11/05/2015
Mães da Câmara são presenteadas em data comemorativa
Rafael Martine - Secretaria de Cultura
Premiação da servidora Gildete

Uma mãe de cada Gabinete Parlamentar, Secretaria ou Coordenadoria da Câmara Municipal de Cuiabá ganhou através de sorteio, um design de sobrancelha em comemoração ao dia das mães.

A premiação é uma promoção da Secretaria Especial de Apoio à Cultura e ao Resgate Histórico em parceria com Sobrancelhas Design.

Em datas especiais, a Secretaria busca prestigiar os servidores da Casa, de forma a envolvê-los com atenção e estima, valorizando cada um dos setores do Parlamento.

As mães sorteadas deverão agendar o horário para receberem o atendimento, através do telefone 3622-0296. A Sobrancelhas Design está localizada na Av. Miguel Sutil, n°388, sala 3 – Edifício Avant.

Secom CMC

Fotos Relacionadas