Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/05/2015
Toninho de Souza apresenta Indicações que sugerem operação tapa-buracos

O vereador Toninho de Souza (PSD) enviou Indicações ao Executivo que sugerem urgente providência quanto à realização do serviço de tapa-buracos em ruas da Capital.

A primeira indicação trata-se da Rua Ferreira Mendes esquina com a Travessa da Justiça, nos fundos da Câmara Municipal de Cuiabá. A necessidade também da operação tapa-buracos na Rua Ferreira Mendes esquina com a Avenida Comandante Costa. As indicações são originárias de visitas dos cidadãos ao gabinete do parlamentar e de reuniões com moradores da Capital.

O vereador também apresentou mais duas indicações referentes aos reparos em boca de lobo e troca de lâmpadas. A primeira diz respeito à boca de lobo da Rua Joaquim Murtinho esquina com a Ferreira Mendes, nos fundos da Câmara Municipal. A segunda refere-se à troca de lâmpadas no poste de nº G1-S2651, braço nº 28.401, na Rua 38 em frente à escola infantil São Benedito Kids, no Bairro Boa Esperança em Cuiabá.

“É necessário que se providencie com urgência a realização deste serviço, pois devido à falta de iluminação já ocorreram assaltos, que colocam em risco principalmente a segurança das crianças e pais que ali estão frequentemente”, explica o parlamentar.

Todas as indicações já foram aprovadas em Plenário, seguem para a Prefeitura, aguardando a entrada no cronograma de execução das obras pelas secretarias responsáveis.

Verônica Rakel - Assessoria de Imprensa

Contato: (65) 9931-2835



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.