26/05/2015
Nota de Pesar

O vereador Leonardo de Oliveira (PTB) manifesta seu pesar  e lamenta a morte do vereador  Clovis Hugueney Neto, o Clovito, ocorrida no início da tarde deste domingo (24), em Cuiabá. O parlamentar foi eleito em 2012 para seu quarto mandato, ao lado de Leonardo pelo PTB e em 2013 passou a integrar o Solidariedade.

Tido como um dos vereadores mais ativos e combativos, Clovito sempre foi considerado uma referência em Cuiabá. Além do conhecimento técnico, sua experiência era de suma importância na condução dos trabalhos do Legislativo municipal.

Neste domingo, após passar 3 dias internado com uma infecção generalizada e ter uma parada respiratória, Clovito acabou falecendo. “Tenho certeza que, agora, Cuiabá ganha mais uma pessoa para olhar por ela no céu, como foi durante a vida política inteira dele. É uma grande perda para a Câmara e para toda a população”, afirmou Leonardo.

O parlamentar manifesta sua solidariedade aos familiares, parentes, amigos e eleitores neste momento de profunda dor e perda.

Glaucio Nogueira - Assessoria de Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues