29/05/2015
Avenida 04 do Parque Cuiabá será finalizada, afirma Arilson
Assessoria de Gabinete
Vereador Arilson da Silva e Marcelo Padeiro

O vereador Arilson da Silva, do Partido dos Trabalhadores, esteve na secretaria municipal de obras de Cuiabá, e se reuniu com o secretário Marcelo Padeiro na manhã desta sexta-feira (29). O objetivo foi solicitar a finalização do recapeamento e acabamento de toda a extensão da Avenida 04 do bairro Parque Cuiabá e o reinício da obra da Unidade Básica da Saúde (UBS) do Real Parque.

De acordo com o vereador Arilson da Silva, a reunião foi positiva e encaminhamentos importantes ocorreram. “O secretário nos garantiu que o recapeamento da Avenida 04 será finalizado, ajustes foram realizados e a população pode ficar tranquila quanto à conclusão. Também recebemos a confirmação que a partir da próxima semana a obra da UBS será retomada, o que é uma conquista para toda região”, diz.

Esta é terceira reunião deste ano do vereador Arilson com o secretário Marcelo Padeiro, e uma série de indicações e ofícios já foram apresentados à secretaria para atender reivindicações dos bairros. Entre as solicitações cujo resultado já está sendo vivenciado é o recapeamento da Avenida 04 do Parque Cuiabá.

UBS do Real Parque

O vereador Arilson da Silva afirma que a construção da UBS do Real Parque é uma das suas principais lutas do seu mandato na Câmara de Cuiabá. Esta obra está prometida aos moradores há tempo, mas as constantes interrupções passaram a ser motivo de preocupação, uma vez que, o matagal tomou conta do prédio inacabado e o espaço estava sendo invadido por dependentes químicos. A expectativa é que a retomada das obras ocorra na próxima semana, de acordo com o secretário Marcelo Padeiro.

Marcela Brito - Assessoria do Imprensa

Contato: (65) 9642-4976