Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/06/2015
Toninho de Souza cobra patrolamento e encascalhamento no bairro João Bosco Pinheiro
Assessoria de Gabinete
Vereador Toninho de Sousa

O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou na sessão desta terça-feira (02), uma Indicação sugerindo o patrolamento e encascalhamento da Rua São Gonçalo Soares, 2ª etapa, no bairro João Bosco Pinheiro.

A reivindicação foi feita pelos moradores da região que estão sofrendo com a poeira na época da seca e com a lama no período de chuva. De acordo com Toninho de Souza, os moradores sempre passam por dificuldades para transitar nesta Rua, não importa a época do ano. Por isso, é preciso dar manutenção sempre a esta via.

 “Os moradores estão sofrendo e com dificuldades de se locomoverem na Rua São Gonçalo Soares, isso tudo devido à situação em que se encontra o local. Espero que esta reivindicação seja atendida o quanto antes, pois os moradores se sentem prejudicados pela falta desses serviços públicos”, cobra o parlamentar.

A Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete

(65) 9931-2834/3617-1505



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.