Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/04/2008
Vereador quer incentivo para atrair público nos estádios
Secom CâmaraCbá/Fablício Rodrigues
Vereador Clovito
O vereador Clovito (PTB) lamentou a falta de interesse da população pelo futebol local o que pode ser constatado nos estádios vazios. Na tribuna o vereador disse que os times da terra já não contam com os torcedores da nova geração “Sentimos que com o passar dos anos as pessoas não sabem mais o nomes dos jogadores e muito menos dos times tradicionais que fizeram história”, declarou.

Clovito elogiou a cidade de Maceió/AL e disse que ali são desenvolvidas políticas públicas para o incentivo ao futebol. “Uma receita de sucesso muito simples”. A Prefeitura transforma nota fiscal em ingressos, uma fórmula que reflete positivamente na geração de receita para o município e consegue lotar os estádios.

Durante o grande expediente o vereador Mário Lúcio (PMDB) reclamou da falta de organização no transporte coletivo. Disse que as empresas promoveram alteração no sistema com prejuízos para os moradores que residem nos bairros Colorado, Cidade Verde e Imperial. O vereador recebeu a solidariedade dos vereadores Luiz Marinho e Francisco Vuolo que sugeriu a realização de audiência pública para discutir o problema.

Já a vereadora Enelinda Scala (PT) convidou a população para participar no próximo sábado da caminhada das atividades alusivas a Semana de Combate a Hipertensão. “Pesquisa realizada pela UFMT revela que em Cuiabá cerca de 10 mil jovens e crianças apresentam problemas decorrentes da hipertensão”, afirmou.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.