23/06/2015
Néviton solicita melhorias em ruas para tornar tráfego mais seguro
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Néviton Fagundes
Nessa última semana, o vereador Néviton Fagundes (SDD) encaminhou Indicações ao Executivo para que diversas ruas da Capital, localizadas na região Norte, recebessem o serviço de patrolamento e encascalhamento, assim como a pavimentação asfáltica. “Nosso objetivo é melhorar o tráfego de carros e dar maior segurança aos pedestres”, explicou Néviton.

No bairro Novo Paraíso, a Rua Pernambuco precisa com urgência do serviço de patrolamento, já que a via está danificada, gerando dificuldades de acesso e de tráfego aos moradores do bairro.

Já no Jardim Paraíso, foi pedida a execução do patrolamento e encascalhamento para as ruas Flor do Cerrado, A e B. No Jardim Vitória, o mesmo tipo de serviço é necessário nas ruas 6A, 7A, 8A e 9A.

Outra Indicação deve ser providenciada para o 1º de Março, com a execução do recapeamento na rua B, na quadra 03. Os moradores deste bairro também pediram que seja realizado um aterramento, encascalhamento e drenagem na Av. Soares de Andrade, na lateral da Igreja São José. Além disto, também deve ser instalado um quebra-molas na mesma avenida, em frente á casa n°250.

Como medida de redução de velocidade, também foi solicitada a instalação de um quebra-molas na Alameda 3, no CPA III,  setor 5 na divisa com a rua 21, em frente a casa 16, na quadra 34.

Todas as Indicações foram encaminhadas ao Executivo, que as distribui á Secretaria de Obras para que passem à integrar o cronograma de serviços mensal.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC