Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/06/2015
Faissal requer anulação de multas de radar eletrônico
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Faissal Kalil

Devido à falta de sinalização adequada, o vereador Faissal Calil (PSB) solicita que o Executivo Municipal anule todas as multas oriundas de excesso de velocidade produzidas no cruzamento das Avenidas Isaac Póvoas com Comandante Costa.

O local é monitorado por radar eletrônico. No entanto, não consta nenhuma sinalização indicando o limite de velocidade. “Acreditando na idoneidade e lisura com que a atual administração vem conduzindo seus trabalhos, requeremos a anulação das multas por excesso de velocidade limite, produzidas pela fiscalização eletrônica sinalizada inadequadamente”, pontua o socialista.

O requerimento foi apresentado durante a sessão ordinária da semana passada. Ele será encaminhado à secretaria de Mobilidade Urbana.

Faissal reconhece que os medidores de velocidades têm o objetivo de estimular o motorista a respeitar o sinal de transito e evitar atropelamentos e colisões. No entanto, lembra que a Casa de Leis já solicitou por inúmeras vezes que o Executivo reforçasse a sinalizações dos locais onde foram implantados os radares.

De acordo com ele, “não há um ideal de sinalização dos pontos em que a fiscalização eletrônica se faz presente, como no caso do cruzamento supra citado, onde inexiste informativo de velocidade limite permitida”, enfatiza.

Contato: (65)3617-1513

Kamila Arruda - assessoria de gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.