30/06/2015
Inscrições para o 2° curso de pós-graduação da Câmara estão abertas
Luiz Alvez - Secom.
Fachada da Câmara de Cuiabá.
Em parceria com as Faculdades Integradas de Várzea Grande (FIAVEC), a Câmara de Cuiabá realiza o 2° curso de pós-graduação em Gestão Pública e Gerenciamento de Projetos. As inscrições vão até o início do mês de agosto.

As aulas, por sua vez, se iniciam no dia 08 do mesmo mês. A matrícula deve ser feita na Secretaria de Comunicação da Casa Leis ao custo de R$ 100 reais.

No total, o curso sai por R$ 3.750 mil. O montante é parcelado em até 25 vezes de R$ 150 reais. A carga horária é de 400 horas. As aulas serão realizadas na sede do Parlamento Municipal sábados das 7h30min até as 17 horas, com intervalo para almoço. Vale ressaltar que trata-se apenas de um encontro por mês.

Em sistema modular, a pós-graduação aborda 14 grandes temas, entre eles Planejamento Estratégico e Coorporativo; Gerenciamento de Projetos; Gestão de Pessoas; Formulação, Planejamento e Gerenciamento de Políticas Públicas; Marketing Público; Direito Administrativo, Licitações e Contratos e Ética e Probidade Administrativa, que substanciam o profissional para atuar frente à administração pública.

No último dia 19, a Câmara de Cuiabá realizou no a formatura da 1ª turma de pós-graduação de Gestão Pública e Gerenciamento de Projetos. No total, 50 certificados de conclusão de curso foram entregues, sendo a maioria deles a servidores da Casa de Leis.

Devido ao sucesso da iniciativa, a 2ª turma do curso já está sendo implantada. Para o presidente do Parlamento Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB) este curso irá refletir diretamente no desempenho dos servidores na Casa de Leis e também dos profissionais de fora que buscam se especializar.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.