Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/07/2015
Saad solicita melhorias ao bairro Novo Paraíso
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Ricardo Saad
A fim de garantir melhor qualidade de vida aos moradores do bairro Novo Paraíso, o vereador Ricardo Saad (PSDB) apresentou uma série de indicações ao Executivo Municipal. O parlamentar tucano atende a uma reivindicação dos residentes daquela região, que sofrem com as más condições das vias públicas.

“Temos como premissa o apelo dos moradores desse bairro, que vivem consternadas em função da dificuldade do acesso e locomoção de veículos e pessoas que trafegam pela Rua”, pontua Saad.

Diante disso, o vereador solicita que o secretário de Obras do Município realize os serviços de encascalhamento e patrolamento na Av. Clóvis Pompeu de Barros e nas ruas Dante Martins de Oliveira, professor Osvaldo Obrinho, Olacir de Souza, Izabel campos, Emídio de Souza, rua Luiz Marinho e Loremberg Nunes Rocha.

De acordo com o parlamentar essas vias públicas encontram-se cheias de mato, poeira, buracos e sujeira que acabam por causar aos moradores, principalmente crianças e idosos, problemas de saúde muitas vezes irreversíveis, principalmente as de origem respiratória.

“A população ganhará significativamente, pois facilitará o acesso para coleta de lixo, desenvolvimento do comércio local, permitindo o melhoramento do trafego de veículos e pedestre”, pontua.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.
Contato do Gabinete: (65) 3617-1553


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.