30/04/2008
Lutero Ponce homenageia atletas do Karate
Secom Câmara/CBA
Bruna Cristiny da Silva Eckert recebe moção
Atletas do karate olímpico são reconhecidos pelo vereador Lutero Ponce, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá. A entrega de Moções de Aplausos aos 14 atletas de Cuiabá foi durante a abertura da I fase do Campeonato Estadual de Karate Oficial no Palácio das Artes Marciais, no bairro Verdão. “Sabemos das dificuldades, mas por outro lado reconhecemos o esforço e dedicação dispensada na preparação de atletas da capital para elevar o nome da cidade de Cuiabá, para todo o Brasil e até no exterior.”, disse o presidente do legislativo.

Contemplado com a Moção de Aplausos o Sansei Orlando Marco Curvo de Campos, faixa pretas, campeão brasileiro olímpico Kumite-2006 e 2007, penta campeão Kata Unicuia. Orlando ministra curso de defesa pessoal.

A karateca Bruna Cristiny da Silva Eckert foi reconhecida com a Moção de Aplausos pelos brilhante e relevante serviço prestado ao esporte, conquistando o 5º lugar no campeonato Brasileiro 2007, campeã Estadual 2006-2007.

Emídio Filho, Faixa preta, presidente da Federação Mato-Grossense de karate-5º Dan no rank nacional, presidente de árbitro da CBK, com brilhante e relevante serviço prestado ao esporte Karate – Olímpico é um dos agraciados com a honraria.

Também foram encaminhadas moções de aplausos para os atletas Arley dos Santos., Renata Gonzaga, Thamires Firmino, Geovani Motti Coelho, Geovane Motti Coelho, Roger Carvalho Wichoski, Ana Claúdia da Silva, Paulo Roberto Tavares de Menezes, Mateus Soares, Karolina de Paula Santos e Bruno Carvalho Wichocki..

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!