Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/08/2015
Toninho fala sobre prioridades da Câmara para o segundo semestre
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Toninho de Sousa

O vereador Toninho de Souza (PSD) em entrevista a imprensa na manhã desta terça-feira (04) durante a abertura dos trabalhos Legislativos, falou sobre as prioridades da Câmara de Cuiabá para o segundo semestre e umas das mudanças, foi o retorno das sessões plenárias para as terças e quintas às 9h, após quatro meses sendo realizada no período noturno.

“Esta foi uma decisão dos vereadores e não uma decisão da mesa diretora para retornar às sessões para o período da manhã. Na mudança para o período noturno, nós deixamos de ter as grandes discussões que o parlamento sempre teve, nós passamos a ter uma sessão reduzida, algumas vezes sessões relâmpagos, nós não tivemos grandes debates. Com o retorno para o período da manhã, com a cobertura da imprensa, principalmente, nós esperamos que volte a ter esses grandes debates, que os vereadores possam fazer uso dos expedientes que nós sempre tivemos e que a noite não estava acontecendo. Assim esperamos retomar essas discussões com as sessões sendo realizadas no período da manhã”, explicou o vereador cuiabano.

A sessão de limpeza de pauta, marcada para a última quarta-feira de todo mês, foi extinta. O parlamentar falou ainda sobre os temas que entrarão em pauta neste segundo semestre que são de interesse da população cuiabana.

“A Lei de Uso e Ocupação do Solo será a grande discussão na retomada dos nossos trabalhos, que é basicamente a organização da nossa cidade, teremos ainda no fechamento a Lei Orçamentária (LOA) para o planejamento de todos os recursos para o ano de 2016,” finaliza.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 9931-2834/3617-1507



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.