05/08/2015
Período de seca aumenta poeira e vereadora solicita medidas para melhorar a situação
Luiz Alves Secom - CMC
Vereadora Lueci Ramos
Buscando melhorar o tráfego nas ruas da Capital, mas, além disto, amenizar os malefícios da poeira neste período de seca, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) encaminhou uma dezena de solicitações ao Executivo Municipal, na sessão plenária desta terça-feira (04).

Os serviços de patrolamento e encascalhamento foram demandados para as ruas 01, do Bairro Jardim Vitoria; rua “K”, do bairro João Bosco Pinheiro; rua A-I do Serra Dourada e ruas Conde Maurício de Nassau e Conde D’Eu, no bairro Morada dos Nobres.

A avenida José Torquato Silva, localizada no Jardim Vitoria, precisa com urgência do serviço de recapeamento. Além disto, 4 operações tapa buracos também foram solicitadas. Estes pedidos buscam atender aos moradores da rua Amâncio de Jesus, no bairro Carumbé; rua Rio Grande do Sul, no Jardim Paulista; da avenida Projetada “A”, do bairro Nova Conquista e da rua Catete, no Areão.

Já para o CPA IV, na Grande Morada da Serra, a vereadora pediu a colocação de placas com as novas nomenclaturas das ruas, visando à atualização das denominações, para garantir a legalidade e também a visibilidade dos logradouros.
Contato do Gabinete: 3617-1557

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC