12/08/2015
Procuradores municipais são homenageados pela Câmara de Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Homenagem aos Procuradores de Cuiabá

A primeira Comemoração da Criação da Procuradoria do Município de Cuiabá foi marcada pela entrega de Moções de Aplausos aos 35 Procuradores Municipais, durante a sessão desta terça-feira (11) na Câmara Municipal de Cuiabá.

Além do título de Moção, os responsáveis – atuais e aposentados – pela defesa dos interesses jurídicos das entidades ligadas ao município, receberam também uma placa comemorativa e uma caneca de porcelana confeccionadas especialmente para esta data.

A Procuradoria Municipal de Cuiabá foi criada com caráter Fiscal – Jurídico e Administrativo em 31 de julho de 1951, porém o evento ocorreu hoje devido a comemoração ao dia do advogado, sendo uma segunda forma de reverenciar aos procuradores.

“Esta data deve ser celebrada, principalmente, pelo trabalho valoroso em equipe e pela história construída em todos esses anos”, resalvou o procurador-geral do Município, Rogério Gallo.

A iniciativa é do vereador Maurélio Ribeiro (PSDB) como forma de agradecimento ao trabalho árduo e primoroso desenvolvido durante os 64 anos de existência do órgão.

“Esta é a primeira vez que a Casa faz uma homenagem por esta data e se orgulha de reconhecer estes profissionais que se dedicam a fazer o melhor, criando soluções e viabilizando políticas públicas que evitem atos ímprobos”, afirmou Maurélio Ribeiro.

Os homenageados: Dra. Amanda Viana de Vasconcelos Soares, Dr. Allison Akerley da Silva, Dra. Ana Lidia Marques, Dr. Antonio Francisco Monteiro da Silva, Dr. Benedicto Miguel Calix Filho, Dr. Carlos Eduardo Lopes, Dr. Cesar Fabiano Martins, Dr. Durval Teodoro de Melo, Dr. Edilson Rosendo da Silva, Dr. Eudácio Antonio Duarte, Dr. Evandro Marcus Paiva Machado, Dr. Filipe Xavier Ribeiro, Dr. José Adelar Dal Pissol, Dra. Juliette Caldas Migueis, Dra. Julyana Lanes Andrade, Dra. Jussara Helena A. J. Alcoforado, Dra. Lilian Paula A. Modesto da Costa, Dra. Lucia Valderez C. P. Vidal da Fonseca, Dr. Luilson Barros Malheiros, Dr. Luiz Antonio Araujo Junior, Dra. Maria Ignez Deschamps Cavalcante, Dra. Maria de Lourdes Oliveira, Dra. Patricia Cavalcanti de Albuquerque, Dr. Paulo Emilio Magalhães, Dr. Ricardo Alves dos Santos Junior, Dr. Rober Caio Martins Ribeiro, Dr. Rodrigo Ribeiro Verão, Dr. Rogério Luiz Gallo, Dr. Ronilson Rondon Barbosa, Dr. Rubi Fachin, Dr. Sergio Benedito Batos Parreiras, Dr. Silvano Macedo Galvão, Dra. Sonia Cristina Mangoni de Oliveira Lelis, Dra. Tatiana Monteiro Costa e Silva, e Dra. Thamiris de Oliveira Moraes.

Donna Belle - Imprensa do Vereador Dr. Maurélio Ribeiro (PSDB)
Gabinete: 65 3617-1556