13/08/2015
Arnaldo Penha pede reforma próxima a ponto de ônibus no Quilombo
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Arnaldo Penha

Diante da reclamação de moradores e diversas pessoas que transitam pela avenida Filinto Müller, na região do Colégio Alcebíades Calhão, o vereador Arnaldo Penha (SDD), encaminhou à Prefeitura de Cuiabá, a solicitação para que seja reformado o guarda corpo do ponto de ônibus daquele local.

Segundo os moradores, várias pessoas já caíram no local pela falta de manutenção do guarda-corpo. O local tem uma movimentação diária intensa de pedestres, inclusive de crianças, que a caminho do colégio, acabam ficando mais vulneráveis ao perigo.

Outra reivindicação, agora de moradores da região do Coxipó, encaminhada por Arnaldo, foi para que providenciado o patrolamento e encascalhamento na rua S, do bairro Parque Atalaia. “Esta rua precisa muito desta melhoria, seria muito melhor a implantação definitiva da pavimentação asfáltica, mas por uma questão de tempo e recursos, o patrolamento vai ajudar no tráfego até mesmo de pedestres”, justificou o parlamentar.

Estas indicações foram apresentadas em Plenário no último dia 06 de agosto e já foram encaminhadas à Prefeitura, para envio às respectivas secretarias.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC
Contato de Gabinete: (65) 3617-1552