21/08/2015
Vereadora prioriza Indicações nessa semana
Luiz Alves - Secom CMC
Vereadora Lueci Ramos
Em visita a bairros da Capital, a vereadora Lueci Ramos (PSDB), ouviu moradores e detectou diversas necessidades que a fizeram encaminhar Indicações ao Prefeito Mauro Mendes, nesta semana.

Para o bairro Itapajé, Lueci solicitou o recapeamento da Avenida Bakairi, o serviço de patrolamento e encascalhamento da Rua 01; o recapeamento na Rua 11; a pavimentação asfáltica das ruas 09, 08 e 06 e a construção de um mini estádio no bairro, uma demanda de toda comunidade.

Já no bairro Itapuã, a vereadora pediu para que se providencie serviços de patrolamento e encascalhamento nas ruas Araguainha, “B” e Indianópolis e, o serviço de tapa buracos para a rua Pará.

Serviços de tapa buracos na rua 20 e pavimentação asfáltica  na rua 21, também foram solicitações para o Jardim Florianópolis.

A comunidade do bairro Alvorada, pediu com urgência, a limpeza do córrego, uma vez que há mato ao seu redor e também entulhos, na parte de dentro, o que tem prejudicado os moradores e gerado muita insegurança, devido a presença de insetos e animais peçonhentos, além do mal cheiro.

O serviço de manilhamento foi demandado para a rua “I”, no Primeiro de Março; patrolamento e encascalhamento na rua Sorriso, no bairro Tancredo Neves e para todas as ruas do Jardim Ubirajara e pavimentação asfáltica na rua 09, no bairro Altos da Boa Vista. Para o Despraiado, a vereadora solicitou o serviço de patrolamento e encascalhamento e também o tapa buracos na rua Afonso Pena. Finalizando as Indicações, Lueci pediu o patrolamento e encascalhamento da rua Bandeirantes, no bairro Dr. Fábio Leite II.

Contato do Gabinete: 3617-1557

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC