10/09/2015
Jovens que representaram Cuiabá no programa Esquenta serão homenageados na Câmara
Luiz Alves - Secom CMC
Vereador Adevair Cabral
Em reconhecimento à apresentação dos jovens dançarinos, Vlademir Oliveira dos Reis e Keity Marrone Ueslene dos Santos, que se apresentaram no programa Esquenta, de Regina Casé, no dia 30 de agosto, o vereador Adevair Cabral (PDT) requereu uma Moção de Aplausos a esses cuiabanos.

Segundo o vereador, “os jovens representaram a cultura popular cuiabana com excelente performance e, a audiência do programa,que é muito alta, fez com que nossa Capital ocupasse um espaço positivo na televisão brasileira, aumentando nossa auto-estima e também daqueles que estão fora do Estado”, justificou.

A entrega da moção ainda será marcada, conforme adequação da agenda dos envolvidos.

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC