27/11/2015
Vereador solicita melhorias para o Coophamil, Carumbé e Cidade Alta
Plenário Mato Grosso
Vereador Arnaldo Penha
Esta semana o vereador Arnaldo Penha (SDD) encaminhou à Prefeitura de Cuiabá, pedidos dos moradores da região Oeste e Leste, os munícipes pedem providências quanto a problemas que afetam a segurança de pedestres.

Moradores do bairro Cidade Alta precisam de uma operação tapa buracos na rua Prof. André Avelino Ribeiro, uma vez que o asfalto está em situação precária, atrapalhando o tráfego e comprometendo os que transitam pela via.

No Coophamil, a boca de lobo localizado na rotatória do bairro com a avenida Miguel Sutil, encontram-se com lixo acumulado, causando vazamentos de esgoto. Segundo os moradores, além do cheiro insuportável, o esgoto fica se acumulando na calçada e no meio fio da rua e, quando os veículos passam, acabam jogando essa água suja nos pedestres. Eles pedem a desobstrução urgente da boca de lobo.

Para o bairro Carumbé, o vereador solicitou a desobstrução de 05 bueiros, o primeiro deles está localizado na rua Dep. Mário Spinelli, esquina com a Major José Pereira Diniz. O bueiro está transbordando, além disto, também foi solicitada a troca do tampão que está quebrado, colocando em risco todos que circulam pela via.

Os outros bueiros a serem desobstruídos estão na rua Major José Pereira Diniz, esquina com a rua Ana C. Bulhões;  na rua Anália Correia Poli, esquina com a avenida Dante Martins de Oliveira, ao lado da oficina Center Motos; na rua Major José Pereira Diniz, esquina com a rua Amâncio Pedroso de Jesus e, por último, na rua Ciríaco Cândia, em frente ao nº 389.

Contato do Gabinete: 65 3617-1552

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC

17/04 - Chico 2000 realiza audiência pública para criação de pontos de apoio para entregadores