27/11/2015
Lueci homenageia atletas do Karatê Dô
Rafael Martine - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereadora Lueci Ramos
Karatecas, que representaram Mato Grosso no 2° Campeonato Nacional de Karatê-Dô Tradicional, disputado no mês de setembro, em Salvador (BA), receberão Moções de Aplauso na Câmara Municipal de Cuiabá. A homenagem está marcada para dia 11 de novembro e também irá agraciar a comissão organizadora do evento.

“É digna de nota essa participação em âmbito nacional e a homenagem a esse grupo, que muito bem representou nossa querida Capital, conquistando 100 medalhas, é apenas um reconhecimento”, ressaltou Lueci Ramos (PSDB), autora do requerimento.

Na cidade de Salvador, as medalhas foram conquistadas em diferentes categorias, tanto na modalidade por equipes como também individualmente.

Além de estabelecer o campeão nacional, o campeonato serviu como seletiva para o Pan-Americano, que aconteceu ainda neste mês, na cidade de Natal (RN), quando também os representantes de Mato Grosso conquistaram medalhas.

Ao todo, 63 pessoas receberão as moções. A homenagem terá início a partir das 9h da manhã e está aberta a participação da população.

Homenagem à vereadora Lueci Ramos

A vereadora por Cuiabá, Lueci Ramos – já em seu quinto mandato, foi uma das homenageadas no livro “Mulheres de Mato Grosso”, da historiadora aposentada pela UFMT, Graci Ourives de Miranda, lançado no mês de outubro. O livro ressalta o feminino e conta a trajetória de algumas mulheres da política mato-grossense, além daquelas que ocupam cargos de direção.

Contato do Gabinete: 65 3617-1557

Luciana Oliveira Pereira - Secom CMC