27/11/2015
Saad convoca diretoria da Empresa Cuiabana de Saúde para prestar esclarecimentos em Plenário
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Ricardo Saad
A fim de esclarecer a necessidade de contratação por dispensa de licitação, o vereador Ricardo Saad (PSDB) apresentou um requerimento convocando o diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Jorge de Araujo Lafetá Neto.

A convocação foi aprovada em plenário na sessão desta quinta-feira (26). A data da sabatina, por sua vez, ainda não foi agendada.

“Queremos que ele nos esclareça sobre os atendimentos realizados, e o porquê dos contratos emergenciais para prestação de serviços por meio de dispensa de licitação para suprir as necessidades dos pacientes do SUS, atendidas no Hospital São Benedito”, explicou o parlamentar tucano.

O requerimento também é assinado pelos vereadores Paulo Araújo (PSD) e Oséas Machado (PSC). Todos integram a Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá.

“Com estas informações os vereadores da Comissão de Saúde poderão fazer seu papel de representante do povo de fiscalizar e acompanhar o bom andamento dos atendimentos a serem realizados pelo hospital São Benedito”, justifica.

Kamila Arruda – Secom/CMC
Contato de Gabinete: (65) 3617-1553