23/02/2016
Domingos Sávio pede melhorias para os bairros Nova Canaã e Chácara dos Pinheiros
Rafael Martine - Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Domingos Sávio
Na sessão plenária desta terça-feira (23) o vereador Domingos Sávio (SDD), demonstrou sua preocupação social e humanitária, com a segurança no trânsito, além de outros problemas administrativo-comunitário que estão acontecendo em diferentes bairros.

O vereador, através de Indicações solicitou ao órgão municipal, através do prefeito da cidade, a operação tapa buracos  nas ruas dos bairro Residencial Nova Canaã. Ainda para esse mesmo bairro o vereador pede uma ronda policial ostensiva nas ruas, contratar agentes comunitário de saúde e de endemias, além de melhoria na frota do transporte coletivo e disponibilidade de mais linhas de ônibus com itinerário no bairro.

Ainda na sessão planária, o vereador Domingos Sávio lembrou do bairro Chácara dos Pinheiros e, para isso apresentou Indicações  no sentido de fazer uma operação tapa buracos nas ruas Alexandres de Barros, Rua X, Jacarandá, rua Nova e rua Nossa Senhora Aparecida. Para o mesmo bairro o vereador pediu a reforma dos pontos de ônibus e sinalização com pinturas dos quebras molas localizados nas ruas D, Alexandre Barros e Nossa Senhora da Guia. Ainda para o mesmo bairro, Chácara dos Pinheiros, o vereador Domingos Sávio  apresenta Indicação pedindo a l;impeza da área comunitária localizada entre a avenida Pau Brasil e a rua Jacarandá.

Uma outra Indicação do vereador, a de número nove, pede ao prefeito de Cuiabá que construa quebra-molas na travessa Nossa Senhora Aparecida, divisa com Alexandre de Barros, próximo a Associação Atlética Banco do Brasil. E por fim, o vereador ressalta a necessidade urgente de uma limpeza completa, de todas as ruas do bairro Chácara dos Pinheiros.

Jê Fernandes - Secom CMC