29/02/2016
Alunos do curso de Libras visitam a Câmara nesta terça (1°)
Secom Prefeitura de Cuiabá.
Fachada da Câmara de Cuiabá.
A Câmara de Cuiabá recebe na manhã desta terça-feira (1°) a visita dos alunos do 4° semestre do curso de Letras Libras Licenciatura da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A visita foi solicitada pela coordenadora do curso, Dinaura Batista de Páudua, tendo em vista que neste semestre os graduando irão cursar a disciplina “Legislação Nacional e Internacional de Inclusão e Direitos Humanos”.

Na oportunidade, os alunos irão conhecer as dependências da Casa de Leis e saber um pouco da História da Câmara Municipal, por meio de um historiador que irá acompanhar a visita.

Além disso, eles também irão assistir à sessão plenária. O objetivo é inteirar os alunos a cerca do funcionamento da instituição.

Para o presidente do Legislativo Cuiabano, vereador Julio Pinheiro (PTB), está é uma oportunidade de levar ao conhecimento da população as atividades exercidas pelo parlamentar, bem como fomentar a história do Parlamento. "A Câmara está sempre de portar abertas para iniciativas como estas que levam conhecimento a população".

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!