08/03/2016
Vereadores solicitam dos Correios a regularização na entrega de correspondências em Cuiabá
Assessoria de gabinete
Reunião de vereadores com diretoria dos Correios
Moradores da região do Coxipó somam reclamações quanto à entrega das correspondências nas moradias. Em busca de soluções para este entre outros problemas, o vereador Arilson da Silva esteve em reunião com a direção regional dos Correios em Mato Grosso. Também estiveram presentes os vereadores Oséas Machado e Adilson Levante, que dialogaram com o diretor regional dos Correios, Edilson Francisco da Silva, na ultima sexta-feira (04).

Entre os bairros que necessitam de regularização na entrega de correspondências estão Residencial Brasil 21, Residencial Vila Nova, Residencial Novo Milênio, Jardim Liberdade, Santa Laura, Residencial Paiaguás II, São Gonçalo I, II e III. Segundo os vereadores, os moradores vivem na expectativa de receber suas cartas, faturas e encomendas no prazo.

“Dialogamos com o diretor regional dos Correios em Mato Grosso, Edilson Francisco da Silva, e apresentamos as demandas dos moradores da região do Coxipó. Questões relacionadas à regularização fundiária foram citadas e destacamos que os moradores estão no aguardo de respostas. Os correios se comprometeram em realizar o levantamento dos bairros para atender a reivindicação da população com brevidade”, afirma o vereador Arilson da Silva.

Assessoria do vereador Arilson da Silva - Marcela Brito

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo