09/03/2016
Vereador Arilson da Silva visita obra da UBS no Imperial II
Assessoria de Gabinete
Vereador Arilson da Silva
O vereador Arilson da Silva (PT) visitou no último sábado (05) a obra da Unidade Básica de Saúde do Jardim Imperial II. A UBS do Jardim Imperial II já deveria ter sido entregue em 2013, porém o prédio se encontra inacabado, tem restos de obras, tomado pelo mato e com possíveis focos do mosquito do dengue.

Desde o início do mandato, o vereador Arilson da Silva vem cobrando a conclusão da unidade e realiza visitas periodicamente no local, onde pouco progresso foi observado. “Encaminhamos uma série de ofício ao Executivo cobrando a conclusão da obra, já solicitamos a limpeza do terreno. Vidas já poderiam ser salvas se esta UBS estivesse pronta há dois anos. Vamos continuar nossa fiscalização parra garantir que a população seja atendida”, afirma o vereador Arilson.

Outra UBS que também se encontra na mesma situação do Jardim Imperial II é a localizada no bairro Real Parque, na região do Coxipó. O prédio também está inacabado e não há sinais de andamento da construção. Ofícios e indicações já foram entregues ao executivo, todavia, a paralisação desta, como outras obras, continua sem progresso.

Marcela Brito
Assessoria Vereador