Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/03/2016
Vereador Arilson da Silva visita obra da UBS no Imperial II
Assessoria de Gabinete
Vereador Arilson da Silva
O vereador Arilson da Silva (PT) visitou no último sábado (05) a obra da Unidade Básica de Saúde do Jardim Imperial II. A UBS do Jardim Imperial II já deveria ter sido entregue em 2013, porém o prédio se encontra inacabado, tem restos de obras, tomado pelo mato e com possíveis focos do mosquito do dengue.

Desde o início do mandato, o vereador Arilson da Silva vem cobrando a conclusão da unidade e realiza visitas periodicamente no local, onde pouco progresso foi observado. “Encaminhamos uma série de ofício ao Executivo cobrando a conclusão da obra, já solicitamos a limpeza do terreno. Vidas já poderiam ser salvas se esta UBS estivesse pronta há dois anos. Vamos continuar nossa fiscalização parra garantir que a população seja atendida”, afirma o vereador Arilson.

Outra UBS que também se encontra na mesma situação do Jardim Imperial II é a localizada no bairro Real Parque, na região do Coxipó. O prédio também está inacabado e não há sinais de andamento da construção. Ofícios e indicações já foram entregues ao executivo, todavia, a paralisação desta, como outras obras, continua sem progresso.

Marcela Brito
Assessoria Vereador
Arilson da Silva(PT)
Contato: (65)96424976





Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.