01/04/2016
Indicações visam atender moradores do Residencial Coxipó
Thiago Cesar - Secom CMC
Vereador Haroldo kuzai
 Atendendo a reivindicações dos moradores do bairro Residencial Coxipó, o vereador Haroldo Kuzai (SD), apresentou cerca de 30 Indicações no decorrer desta semana.

Entre elas, está o patrolamento e cascalhamento em todas as ruas do residencial. Além disso, o patrolamento na rua 7, quadra 31. O local encontra-se totalmente abandonado, depredado e com mato e entulhos ao seu redor.

Diante disso, o seu uso fica impossibilitado. Com a reforma, o espaço pode ser utilizado para implantação de projetos sociais e também como espaço de lazer para os moradores da região.

Os serviços solicitados são reivindicados pelos moradores, e representam uma necessidade premente. “A falta destes serviços, por parte do Município, tem causado grandes transtornos aos moradores desse bairro”, justifica o vereador.

Assessoria de Imprensa - Carolina Coutinho

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)