05/05/2016
Suplente assume vaga na Câmara de Vereadores
Assessoria de Gabinete
Lilo Pinheiro e Hirto Pereira Paim
Nesta terça-feira (03), durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Cuiabá, o Suplente do PRP, Hirto Pereira Paim, assumiu o cargo temporário de vereador após requerimento do companheiro de partido Lilo Pinheiro.

Lilo solicitou licenciamento pelo período de dois meses, em função de assuntos pessoais.

O novo vereador fez o juramento, assinou o termo de posse e afirmou que vai continuar na base de sustentação do prefeito.

“No que pudermos contribuir para que Cuiabá fique melhor, apesar do tempo ser curto, estaremos à disposição da comunidade. Inclusive, estamos discutindo alguns projetos de lei que em breve vou apresentar”, disse Hirto.

Ele foi recebido com cumprimentos de boas vindas dos vereadores presentes, momento em que reiterou seu apoio e disposição para auxiliar a população durante seu mandato provisório.

Assessoria de Imprensa - Plenário MT
Josiane Barros