09/05/2016
Toninho de Souza parabeniza as Mães neste dia especial
Arquivo - CMC
Vereador Toninho de Sousa
O vereador Toninho de Souza parabeniza todas as mães pela celebração de seu Dia, cuja data é comemorada neste domingo, 8  de maio.

“Mãe é a obra-prima de Deus. Não existe nada mais valoroso do que as  mães, por isso é importante  considerarmos que todos os dias são delas, devemos valorizá-las todos os dias, pois fizeram e fazem muito pelos filhos”, afirmou.

Toninho de Souza ressalta ainda: Quero parabenizar  todas as mamães da minha querida Cuiabá e dizer que ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional.O dia das mães é TODO DIA, você que tem a sua mãe ao seu lado, não deixe nunca de  expressar o seu amor e carinho por ela”, finalizou o parlamentar.

Parabéns Mamães!

Assessoria do vereador Toninho de Sousa

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital