01/06/2016
Comunidade de São Gerônimo comemora melhorias na região da ponte
Assessoria de gabinete
Vereador Néviton acompanhando execução de obra
Há tempos sofrendo com a falta de condições para a segurança no tráfego da região que liga o bairro Três Barras ao Coxipó do Ouro, os moradores receberam nesta semana a conquista da patrolamento na estrada da ponte de Ferro, que beneficiou também a sequência até a rodovia Emanuel Pinheiro.

O vereador Néviton Moraes (PRB) foi quem lutou pela conquista. “Na verdade nós solicitamos o asfaltamento, algo que não poderia ser feito em curto prazo, então, conseguimos com o Prefeito Mauro Mendes o patrolamento de toda essa extensão, o que já vai amenizar a situação e garantir mais segurança aos moradores”.

O benefício facilitará muito o acesso e a trafegabilidade dos munícipes, já que a região interliga vários bairros.

Luciana Oliveira Pereira - CMC

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!