05/07/2016
Moradores do bairro Umuarama recebem obras de iluminação pública.
Assessoria de Gabinete
Umuarama é atendido com obras de iluminação
Após muita espera e reivindicações, os moradores da rua 22 do bairro Jardim Umuarama em Cuiabá, estão recebendo as obras de iluminação pública que tanto aguardavam.

O serviço é de grande importância para o bairro e foi solicitado pelo vereador Adevair Cabral (PSDB) ao exmo. prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, que junto com a Secretaria de obras providenciaram as obras que levarão o serviço de iluminação pública para o bairro.

Os moradores relatam que a falta de iluminação pública favorecia a pratica de roubos, furtos e o uso de drogas nesta rua, com a chegada da iluminação pública esperam que as coisas melhorem.

O serviço começou a ser realizado nesta sexta-feira (01), com o preparo da infraestrutura, instalação dos postes e fiação.

“Os moradores nem acreditam que a iluminação está sendo feita, mas nossa luta, em parceria com a população do bairro, hoje a obra de iluminação é realidade”, comemora a equipe de Adevair cabral.

Esta obra é apenas uma das que estão previstas, várias outras ruas do bairro precisam deste serviço, no que depender do vereador Adevair cabral a iluminação chegará em todas as ruas.

Luis Gustavo Galvão – Assessoria do vereador Adevair Cabral.