08/07/2016
Saad presta homenagem aos anestesiologistas do Estado
Ednei Rosa
Sessão Solene em homenagem aos anestesiologistas de MT
O vereador Ricardo Saad (PSDB) realizou na manhã desta sexta-feira (08) uma sessão solene em homenagem a Sociedade Mato-grossense de Anestesiologia (SOMA), que completa 35 anos neste mês de julho.

Na oportunidade, 196 profissionais da área foram homenageados com moção de aplausos. Conforme o parlamentar tucano, esta é uma forma de agradecer a classe pelos serviços prestados no município de Cuiabá. Além disso, demonstra reconhecimento pelo empenho dos profissionais.

A SOMA é uma associação civil sem fins lucrativos, que trabalha com a finalidade de congregar os médicos em fomentar o progresso e o desempenho ético de seus associados.

O presidente da entidade, Diego Leite Sampaio agradeceu a homenagem e ressaltou a importância dos anestesiologistas. “A anestesia está e evidência hoje com essas operações que tem sido deflagradas diariamente como Lava-jato. A sociedade permanece anestesiada com essas situações”, disse.

Kamila Arruda - Assessoria de Imprensa