05/08/2016
Toninho de Souza viabiliza obra de rede de esgoto na Rua 55 do CPA III Setor 3 e beneficia 60 famílias
Assessoria de Gabinete
Vereador Toninho de Sousa verifica obras
Visando melhorar a qualidade de vida da população, um problema que atormentava os moradores da Rua 55 do bairro CPA III Setor 3 em Cuiabá, depois de vários anos foi solucionado. Por meio de uma solicitação do vereador Toninho de Souza (PSD) foi realizado no bairro a obra de canalização do esgoto.

“Essa obra foi fundamental para a questão da saúde da população, da prevenção porque evita que o esgoto transborde em dias de chuva em residências que hoje possuem fossa séptica causando diversos problemas. A obra que já foi concluída vai trazer muitos benefícios para os moradores da região”, disse o parlamentar.

De acordo com Toninho de Souza essa era uma antiga reivindicação da comunidade. “Cerca de 60 famílias conviviam diariamente com o esgoto puro na porta de casa, agora com as obras finalizadas esse problema não vai mais incomodar os moradores”, explicou o vereador.

Com a execução da obra, melhorou em todos os aspectos, uma vez que o esgoto escorrendo ao relento o percentual de possibilidade em contrair doenças era bastante alto principalmente para com as crianças que ali residem.

“A obra de canalização do esgoto foi uma reivindicação feita pela comunidade e atendida pela prefeitura por meio das nossas ações onde cumprimos nosso papel de representante dos interesses da sociedade, o serviço foi feito em apenas 12 dias pela CAB Cuiabá”, disse o vereador cuiabano.

Verônica Rakel
e-mail: imprensatoninhodesouza@hotmail.com