01/09/2016
Câmara de Cuiabá empossa suplente do vereador Allan Kardec
Rafael Martine - Secom CMC
Vereador empossado Valdemir Pascoal
Com o pedido de licença de 31 dias do vereador Allan Kardec (PT), foi empossado na sessão desta quinta-feira (01), Valdemir Pascoal (PT), cuiabano de 36 anos, graduado em letras.

O vereador empossado é morador do Jardim Florianópolis e, fez seu discurso dizendo que sua história de vida o impede de estar longe das pessoas e do povo e que vai legislar para cuiabanos de coração e de nascença.

“Carrego em mim os votos de confiança, com serenidade e luta, não serei apenas mais um a ocupar uma cadeira. Não medirei esforços para mostrar ao povo uma forma de legislar, para o povo e pelo povo. Serei a voz daqueles que não tem voz,” frisou Valdemir, que ficará no Parlamento até o dia 01 de outubro.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC