14/09/2016
Vereador faz ‘pente-fino’ nos bairros e apresenta 50 indicações de uma só vez
Assessoria de gabinete
Vereador Neno do Pascoal Ramos
Fora da disputa pela Câmara Municipal na próxima eleição, o recém empossado vereador Edmirço Batista de Souza, o Neno do Pascoal Ramos (PMDB) está aproveitando seu curto mandato no Legislativo, para mostrar serviço.  Após fazer um verdadeiro ‘pente-fino’ nos bairros da Grande Cuiabá, Neno apresentou, na sessão desta terça-feira (13/09), de uma só vez, nada menos do que 50 indicações de obras, reformas e melhorias para toda a cidade. Até o final de seu trabalho, ele pretende apresentar um total de 200 indicações e pelo menos três projetos.

Neno procurou elaborar suas indicações, após um levantamento das necessidades de vários bairros que têm recebido pouca atenção do poder público. São indicações importantes como reformas de unidades de saúde, escolas e miniestádios, obras de asfalto, ampliação de linhas de ônibus, melhorias nas sinalizações viárias de bairros e ampliação de reservatórios de caixa d’água, entre outros.

“Muitos bairros de nossa cidade precisam de melhorias urgentes. Visitei as quatro regiões, analisando a situação de cada comunidade. Constatei inúmeras carências e com essas demandas pretendo lutar por melhores condições de vida aos munícipes nas áreas de lazer, saúde e no social. Também vamos trabalhar no sentido de melhorar  as condições para deslocamento de estudantes e trabalhadores”, afirmou o vereador que está determinado “enquanto representante do povo, a exercer ativamente o papel de vereador  que é buscar benefícios em prol da sociedade e fiscalizar as ações do Executivo”, afirmou Neno.

O ‘pacote’ de meia centena de indicações encaminhado à Câmara veio pelas mãos de quem conhece bem a situação dos bairros da capital. Neno já foi foi presidente da Associação dos  Moradores do Pascoal Ramos por seis vezes e já foi o líder comunitário que encabeçou o movimento pela construção das UPAs Pascoal Ramos e Morada do Ouro, em uma luta conjunta com o Conselho Municipal de Saúde.

“Sou representante do Conselho Municipal de Saúde no segmento usuário, indicado pela União Coxipoense de Bairros e por isso, me sinto no dever, como cidadão, de estar legitimado a falar em nome da classe dos comunitários”, afirmou Neno, que assumiu o cargo no lugar do vereador licenciado Dilemário Alencar (PROS) e pretende realizar um trabalho marcante na Câmara.

Assessoria de Comunicação do vereador Neno do Pascoal Ramos