Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/06/2008
Secretário de Saúde será convocado para prestar esclarecimentos
A Câmara Municipal de Cuiabá deferiu nesta quinta-feira (12.06) o requerimento do presidente da Comissão Permanente de Saúde, vereador Lúdio Cabral (PT) para realização de audiência pública que debaterá sobre a atual situação do Sistema Único de Saúde na capital. O secretário de saúde, Luiz Soares será convocado pela Comissão para prestar esclarecimentos durante a audiência sobre a gestão do SUS no município.

Com base na lei federal 8.689, entre os esclarecimentos o secretário deverá detalhar dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados no âmbito do sistema municipal de saúde, sobre as auditorias instaladas e sobre a oferta e produção de serviços de saúde no município, na rede própria ou conveniada ao SUS.

O vereador Clóvis Hugueney Neto (PTB), também membro da comissão de saúde da Câmara disse nesta quinta-feira que caso o secretario de saúde não responda a todos os questionamentos na audiência a bancada do PTB irá assinar o requerimento proposto pelo vereador Lúdio para instauração da CPI da saúde.

Segundo Lúdio, a audiência será realizada entre os dias 30 de junho e 04 de julho.

Edna Pedro - DRT RJ 5051/2001



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.