19/10/2016
Presidente solicita construção de Praça Pública no São João Del Rey
Secom Câmara de Cuiabá.
Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SD)
Na tentativa de melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro São João Del Rey, o vereador Haroldo Kuzai (SD) apresentou na sessão plenária desta terça-feira (18) uma indicação para a construção de uma praça pública na região.

A medida visa beneficiar os moradores do bairro com um espaço de lazer, tendo em vista que o bairro não possui este tipo de espaço. Conforme o parlamentar, a construção desta praça será de grande importância para a população do São João del Rey e bairros adjacentes, uma vez que servirá como opção de lazer e ponto de encontro dos moradores, além de embelezar e dar vida ao bairro.

“Todos sabem da importância do bom relacionamento humano e uma praça com um ambiente agradável seria um fator importante para isto” frisa Kuzai.

Está é uma reivindicação da comunidade, que de certa forma se sente desatendida, levando em consideração que são contribuintes e pagam seus impostos, porém não estão recebendo a contraprestação dos serviços pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Assessoria de Imprensa - Carolina Coutinho.