24/11/2016
Néviton Moraes solicita iluminação para bairros da cidade
Rafael Martine
Vereador Néviton Moraes
A fim de garantir maior segurança à população cuiabana, o vereador Néviton Moraes (PRB) apresentou uma série de indicações ao Executivo Municipal, solicitando a troca de lâmpadas em diversas vias públicas da cidade.

Entre as regiões beneficiadas estão a Avenida Historiador Rubens de Mendonça e a Avenida Jaime Campos no bairro Novo Paraíso. Conforme o parlamentar, a medida tem por finalidade atender a solicitação dos moradores da região.

“Os locais estão em péssimas condições, necessitando urgentemente de iluminação, uma vez que as vias encontram-se escuras, causando insegurança à população que transita por elas diariamente”, justifica Néviton.

Além disso, o vereador ainda solicitou que o prefeito Mauro Mendes (PSB) promova a limpeza da quadra do Miniestádio do bairro CPA IV. O local é utilizado, principalmente, por crianças e adolescentes como área de lazer.

“Há uma grande necessidade de se realizar melhorias como a limpeza do campo e arredores, que se encontra cheio de mato. Isso irá oferecer maior segurança, e também garantirá a melhor utilização do espaço”, frisou.

Assessoria de Imprensa da CMC