14/12/2016
Presidente convoca três sessões extraordinárias para esta quinta (15)
Secom Câmara de Cuiabá.
Fachada da Câmara Municipal de Cuiabá.
A Câmara de Cuiabá realizará três sessões extraordinárias nesta quinta-feira (15). A primeira está marcada para as 14 horas e as outras duas para as 15 e 16 horas, respectivamente.

As duas primeiras serão destinadas para apreciação da revisão do anexo de prioridades e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2017 e a última para a votação do novo regimento interno da Casa de Leis.

As três extraordinárias, entretanto, não influenciarão na sessão ordinária que deverá ser realizada no período matutino. Nela os vereadores darão início à limpeza de pauta dos projetos que estão pendentes de votação.

A última sessão do ano está prevista para a próxima quinta-feira (22), data em que deve ser votada a Lei Orçamentária Anual (LOA) do ano que vem.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.