22/12/2016
CREDENCIAMENTO PARA A POSSE DOS VEREADORES DA 19ª LEGISLATURA

Encerra nesta quinta-feira (22) às 17 horas a solicitação de credenciamento para a cobertura jornalística da posse dos vereadores da 19ª legislatura. O evento será realizado no dia 1º de janeiro às 15 horas na Casa de Leis.

As credenciais devem ser solicitadas pelo e-mail camaracuiabamt@gmail.com, sendo necessário informar o nome do veículo, dos profissionais e as funções por eles exercidas.

Será permitido o credenciamento de dois profissionais por veículos de jornal impresso, site ou revista (repórter e fotógrafo), um profissional por emissora de rádio (repórter) e três profissionais por veículo de televisão (repórter, cinegrafista e auxiliar).

As credenciais serão entregues aos profissionais na sexta-feira (23) na Secretaria de Comunicação do Parlamento Municipal das 7h30min às 13h30min.

Vale ressaltar que, no dia da posse o acesso ao aquário da imprensa só será permitido para aqueles profissionais que estiverem devidamente credenciados.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues