19/01/2017
ELIZEU NASCIMENTO ENCAMINHA REVITALIZAÇÃO DA PONTE DO PLANALTO
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Em menos de 30 dias de mandato, o vereador Elizeu Nascimento (PSDC), já começa a mostrar trabalho. Por indicação sua a prefeitura vai viabilizar a revitalização da ponte na Rua dos Penitentes, localizada no Bairro Planalto e que faz ligação com o Altos da Serra 2.

“O clamor social por uma nova ponte foi constante quando assumi o cargo de Deputado Estadual por 43 dias na ALMT. Por ofício fizemos solicitação à Secretaria de Obras do município e conseguimos a obra”, comemorou.

“A principio era a construção de uma ponte de concreto, mas por enquanto ela será revitalizada, de madeira”, acrescenta o vereador.

Segundo o parlamentar, os moradores têm que ter condições de trafegabilidade, muitos precisam transitar do bairro Planalto para o bairro adjacente, principalmente crianças têm que atravessar a ponte para ir à escola e não encontram condições para cruzar o córrego. “A ponte será revitalizada nos próximos dias”, explica.

Elizeu estabeleceu como principais áreas de atuação do seu mandato a saúde e a infraestrutura, e um dos primeiros investimentos será o aumento dos CMEI´S, PSF´s, para que sejam fortalecidos com mão de obra capacitada e suficiente e, também a pavimentação das ruas nos bairros da capital.

Elizeu Nascimento trabalhou na Policial Militar, onde contribuiu com a sociedade em 18 anos de carreira, sendo 13 no batalhão da Rotam.

Ressalta que está com uma expectativa muito positiva para o seu mandato.

“Aquilo que for proveitoso e de interesse da comunidade nós estaremos à frente, trazendo soluções, o vereador é o representante legítimo do cidadão”, concluiu.

Câmara Municipal de Cuiabá