02/02/2017
Vereador Toninho de Souza fala sobre início do ano legislativo
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Toninho de Souza (PSD) comentou sobre a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Cuiabá e disse que este ano, vai continuar o trabalho legislando, fazendo boas leis na Câmara e mantendo a fiscalização do executivo.

“Nós vamos ajudar naquilo que é bom para Cuiabá, vamos dar um tempo para que o prefeito Emanuel Pinheiro possa trabalhar. Assim como a maioria da população nós estamos dando um voto de confiança ao prefeito e seus secretários, vamos dar um período para que ele possa trabalhar. Trinta dias é um período muito curto para que você possa fazer uma avaliação do trabalho até então”, explicou o parlamentar.

Toninho de Souza disse ainda que não veio fazer oposição à Cuiabá e nem atrapalhar o trabalho de ninguém, principalmente de quem tem interesse em fazer uma administração que venha beneficiar Cuiabá.

“Neste momento vamos dar um tempo ao prefeito para que ele possa apresentar um resultado e nós vamos ajudar aquilo que é bom para Cuiabá. Depois lá na frente vamos avaliar como está sendo esse resultado, mas neste momento existe esse voto de confiança e até em bons projetos que venham ajudar a nossa Capital tem o nosso apoio”.

O vereador Cuiabano falou ainda sobre as ações que vão continuar sendo realizado este ano, entre elas, o parlamentar citou a Blitz da Saúde. ‘’Nós vamos continuar fiscalizando as unidades de saúde, isso é bom para a população para o município, precisamos saber se as nossas unidades têm os profissionais disponíveis para o atendimento à população, se eles estão cumprindo a escala de plantão, se existe medicamentos”.

Toninho de Souza falou ainda sobre a importância do cidadão cuiabano ter acesso à uma saúde de qualidade. “O que nós temos interesse é apenas não fiscalizar os recursos da saúde na Câmara, mas sim lá na ponta, saber como o cidadão está sendo atendido, se tem recurso financeiro e também recurso humano à disposição da população. Esta é a nossa prioridade, ter uma saúde de qualidade para a população cuiabana”, finalizou o parlamentar.

Verônica Rakel Assessoria de Imprensa (65) 9 9931-2834