22/02/2017
Vereador Renivaldo Nascimento apresenta indicação para melhoria em ruas e praças nos bairros da Capital
Assessoria de Gabinete
O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) tem intensificado suas ações em vários bairros da Capital. Em visita ao bairro Jardim Imperial II, o parlamentar constatou o descaso e o abandono das ruas. Impossibilitados de trafegar, os moradores, através da presidente do bairro Eliane Moraes, cobraram medidas urgentes do vereador para que ele interceda junto às secretarias do município. Os populares solicitaram providencias quanto a realização de obras de drenagem e recapeamento asfáltico, pois todos estão sofrendo com o descaso do poder público há décadas.

Na sessão de terça-feira (21), o vereador Renivaldo, apresentou indicações para a prefeitura realizar limpeza de praças no bairro Dom Aquino, reparo de tubulação com vazamento de água em via pública, reforma do centro comunitário do bairro Jardim Florianópolis, execução da operação tapa-buraco no Jardim Alvorada, dentre outros procedimentos.

O parlamentar observou que as vias públicas estão impossibilitadas para o tráfego. Carros e pedestres não conseguem passar, devido às chuvas os buracos se avolumam e ficam cheios de lama, prejudicando aqueles que necessitam trabalhar, ir à escola, realizar suas tarefas rotineiras, por isso é preciso urgência na realização destes trabalhos, pontuou o vereador.

Gabinete: 3617-1551
Assessoria: Marcely Alves – 99206-0374