24/02/2017
Audiência pública discute tema da Campanha da Fraternidade 2017
Ednei Rosa - Secom CâmaraCbá
Vereador Mário Nadaf

O vereador Mário Nadaf (PV) teve requerimento aprovado, na última sessão da Câmara de Cuiabá, para realização de uma audiência pública para abordar a Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida”.

O parlamentar considera importante a discussão do tema junto com a sociedade cuiabana para chamar a atenção para necessidade da defesa da vida e a manutenção dos biomas brasileiros.

“Nós queremos repercutir esse tema que é tão importante. Mato Grosso tem três biomas importantíssimos por isso, é importante que a população e as entidades cristãs possam debater esse tema para conservação”, explica Mário Nadaf.

A proposta teve como coautores outros três vereadores do PV, Justino Malheiros, Felipe Wellaton e Marcos Veloso. A audiência será realizada no dia 22 de março, às 9h, no plenário da Câmara de Cuiabá.

Campanha da Fraternidade

A Campanha da Fraternidade é realizada todos os anos pela Igreja Católica do Brasil com objetivo de propor transformações sociais e comunitárias, através de desafios sociais, econômicos e culturais.

Em 2017, o tema de discussão será “Biomas Brasileiros e Defesa da Vida” tendo como lema “Cultivar e guardar a criação”.

com informações da Campanha da Fraternidade

Da assessoria