02/03/2017
Toninho de Souza realiza Mutirão da Cidadania no bairro Cohab São Gonçalo
Ednei - Secom/CMC
Vereador Toninho de Sousa
O vereador Toninho de Souza (PSD) conseguiu por meio da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setas), a realização do Mutirão da Cidadania que vai acontecer no próximo sábado (4) das 7h ao 12h, no bairro Cohab São Gonçalo, na sede da Igreja Catedral da Aliança com Deus, localizada na Avenida principal do ônibus. O Mutirão é um dia dedicado especialmente para o exercício da cidadania, realizado pela da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setas) e apoio do vereador Toninho de Souza.

Quem for até o local terá a possibilidade de fazer diversos documentos, como CPF, Carteira de Pescador, registro civil de nascimento/casamento e óbito, Consultas Oftalmológicas, Sine (com encaminhamento ao mercado de trabalho), cursos de bonecas e corte de cabelo. Além disso, as pessoas poderão esclarecer dúvidas relacionadas ao direito do consumidor e receber informações jurídicas da Defensoria Pública.

De acordo com o parlamentar é um momento importante para que a população tanto do bairro Cohab São Gonçalo quanto de toda à região possam ter acesso a serviços importantes de cidadania. “Convido a população a participar desse Mutirão da Cidadania que estamos apoiando. É uma ajuda para as pessoas que precisam destes serviços e muitas vezes não conseguem acesso a eles, é um momento de cidadania e todos do bairro e região poderão usufruir”, explicou Toninho de Souza.

Assunto: Mutirão da Cidadania – Cohab São Gonçalo
Onde: Igreja Catedral da Aliança com Deus, no bairro Cohab São Gonçalo,Avenida “C”, Quadra 33, Lote 16, região do Coxipó
Quando: sábado (4/03), das 8h às 12h