Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/03/2017
Toninho de Souza solicita construção de passarela na Avenida Miguel Sutil, entre os bairros Novo Terceiro e Cidade Alta
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou indicação na sessão desta terça-feira (14) solicitando da secretaria de Mobilidade Urbana a construção de uma passarela na Avenida Miguel Sutil, entre os bairros Novo Terceiro e Cidade Alta.

De acordo com o vereador a construção da passarela visa garantir a segurança na travessia dos pedestres. “O local indicado para esta obra é entre as rotatórias dos bairros Cidade Verde e Coophamil, próximo a agência do Banco Itaú. Aquele ponto da Avenida é utilizado por centenas de moradores diariamente que tem a necessidade de se locomover entre as duas comunidades, seja para trabalhar ou estudar”, explicou o parlamentar.

Toninho de Souza lembrou ainda que o maior movimento nos horários de pico é de estudantes, que moram no bairro Novo Terceiro e estudam no bairro Cidade Alta. “A Miguel Sutil é uma Avenida de intenso movimento e naquele local são duas pistas para atravessar. No meu entendimento só uma passarela daria garantia necessária à segurança dos pedestres”, disse.

O parlamentar esteve em reunião com o secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Antenor Figueiredo, e explicou a urgência da obra no local. “Eu estive com o secretário Antenor e ele me deu a garantia de que seria realizado no local um estudo de viabilidade. Se essa obra for realizada, será a primeira passarela para pedestres na Avenida Miguel Sutil”, finalizou o parlamentar cuiabano.

Verônica Rakel

Assessoria de Imprensa

(65) 9 9931-2834

(65) 3617-1505



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.