23/03/2017
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Abílio Junior
Abílio Junior é novo representante da Câmara de Vereadores no Conselho da Arsec

O vereador Abílio Junior é escolhido para representar da Câmara de Vereadores junto ao Conselho Participativo da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec).

A indicação do nome do parlamentar foi feita pelo presidente da Casa, vereador João Justino Cuiabano Malheiros (PR), e assinatura do termo aceitação ocorreu nessa terça-feira (21-03).

A Arsec é uma autarquia municipal, de regime especial, criada por meio de Lei Complementar nº 374/2015, com função de entidade reguladora, normatizadora, de controle e fiscalização dos serviços públicos delegados da Capital.

Arquiteto e urbanista, o vereador Abílio entende que compor esse conselho é uma forma de defender ainda mais ações voltadas para a política públicas, especialmente as voltadas para a questão de mobilidade urbana.

“Com mais essa frente, vejo que será um caminho muito importante para nós estarmos entendendo e aprofundando sobre as necessidades e formas de melhorar a qualidade dos serviços públicos da cidade, principalmente nas políticas direcionadas para a mobilidade urbana”, disse Abílio.

Dana Campos
Assessoria/Vereador Abílio Junior

26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)