Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/04/2017
Carregado de experiência, suplente Demilson Nogueira toma posse na Câmara
Ednei Rosa - Secom/CMC
Tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (03), o suplente Demilson Nogueira (PP), na vaga cedida pelo vereador Paulo Araújo (PP), em evento conduzido pelo primeiro Vice-presidente da Casa, vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) na Sala da Presidência.

 Na oportunidade Demilson afirmou que sua pauta de trabalho visa humanizar a política, “gosto do contato com o povo”, frisou. O agora vereador é velho conhecido no meio político matogrossense. Foi prefeito da cidade Ponte Branca, com mandato de 1993 a 1996, foi Procurador Municipal de Araguainha e em mais de 30 anos como servidor da Assembleia Legislativa, ocupou vários cargos, dentre os quais Secretário de Controle Interno.

É essa experiência da administração pública que Demilson traz para dentro do Legislativo Municipal que, aliada a sua formação em direito, agrega conhecimento para a fiscalização – tarefa primordial delegada pelo eleitor ao vereador, como também na elaboração de leis e projetos.

A conquista da suplência foi conquistada com 2.235 votos, e através de um acordo partidário ele espera permanecer até o final do ano como vereador, por ora, deverão ser 60 dias, mas o PP - Partido Progressista, detém 3 cadeiras na Câmara, além de Paulo Araújo, que se licenciou em favor de Demilson Nogueira Diego Guimarães, Presidente da Comissão de Constituição Justiça e Redação Vinícius Clovito, licenciado e ocupando a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, cuja vaga na Câmara está sob encargo do vereador Luís Cláudio.

Esse trânsito fácil pelo meio político foi traduzido no evento da posse pela presença de inúmeros apoiadores, lideranças políticas como o ex-prefeito de Itiquira, Pedro Gil o presidente da Femab, Walter Arruda o presidente do SINDAL – Sindicado dos Servidores da Assembleia, Zezão, os professores de Ponte Branca, João Paes – ex-diretor de escola – e Rosenda Paes Lourival Rocha e Nilson Moreira, lideranças da cidade de Ponte Branca. Dentre outros, como o colega de assembleia, hoje aposentado, Claudiomiro Cunha.

Secretaria de Comunicação
Etevaldo ‘d Almeida



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.