04/04/2017
Vereador Felipe Wellaton lança APP Social
Ednei Rosa - Secom/CMC
Vereador Felipe Wellaton

O vereador Felipe Wellton (PV) lança nesta terça-feira (04), durante a Sessão Ordinária, um aplicativo para celular gratuito e sem fins lucrativos que ele próprio desenvolveu.  Denominado PRA CIMA, o aplicativo é uma ferramenta pelo qual as pessoas podem fazer denúncias e sugestões sobre problemas que são encontrados cotidianamente pela cidade, acessando o gabinete do vereador diretamente. Para cada denúncia vai ser gerado um ofício que será encaminhado diretamente ao órgão competente.

“Na maioria das vezes, o cidadão não sabe a quem recorrer quando se depara com um problema em sua rua, bairro, região... A ideia do aplicativo é facilitar esse trâmite que o cidadão deve fazer junto aos órgãos municipais competentes para resolver essas demandas” – justifica o Vereador.

Então, um buraco, rua sem iluminação, UPA com problemas, falta de asfalto, dentre outras tantas dificuldades encontradas pela população podem ser denunciadas ou receber sugestões de mudança através do aplicativo com vídeo ou foto, de maneira segura e prática.

Com isso, o vereador Felipe Wellaton mostra mais uma vez a que veio. Ele tem empunhado suas bandeiras de campanha com muita garra e o aplicativo PRA CIMA é mais um dentre outros projetos que planeja apresentar visando a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

Da Assessoria/Vereador Felipe Wellaton

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo