05/04/2017
Motoqueiro fica preso em buraco no meio da rua do bairro Doutor Fabio
Assessoria de Gabinete
O vereador Elizeu Nascimento esteve caminhando nesta segunda-feira (03) pelas ruas  sem asfalto na região do Doutor Fabio.

A  caminhada foi um pedido do vice-presidente do bairro, Toninho e do morador Emanoel, com a finalidade de identificar os problemas.

Durante o trajeto foi identificado ruas em estado crítico de circulação, por coincidência  o vereador teve que ajudar um morador a tirar a moto de dentro de uma vala. A rua está sem possibilidade de transitar. ”Se uma moto tem dificuldade de passar imagina um carro, em dias de chuvas moradores não podem andar pelas ruas”, ressalta o vereador.

A situação é preocupante vou apresentar nesta terça-feira(04) em sessão uma indicação de patrolamento, cascalhamento e asfalto para aquelas ruas a exemplo do que esta sendo realizado no Bairro Altos da Serra declara Elizeu Nascimento.

Laís Canto