06/04/2017
Vereador Renivaldo Nascimento faz Indicação e Requerimento para melhoria de bairros da Capital
assessoria
Vereador Renivaldo Nascimento
"É nossa obrigação fazer leis e acompanhar a aplicação dos recursos públicos", diz 1º vice-presidente Renivaldo Nascimento

No segundo mandato de vereador, Renivaldo Nascimento (PSDB), tem se destacado na 1ª vice-presidência da Câmara de Vereadores de Cuiabá, por discursos coerentes à função de legislador e fiscal da aplicação dos recursos públicos, realizados pela prefeitura do município.

Além de cobrar e acompanhar de perto, as ações sociais e de infraestrutura, que ele tem solicitado por meio de indicações, às secretarias municipais. “É obrigação nossa desempenhar a função de fazer leis e acompanhar a sua aplicação, além de observar os gastos da prefeitura com os recursos oriundos de impostos pagos pela população”, afirmou o vereador.

A pouco mais de dois meses, Renivaldo Nascimento, encaminhou diversos requerimentos para a secretaria de Obras e Serviços Públicos, solicitando as reivindicações de vários bairros de Cuiabá. Requereu, por exemplo, a realização de obras de patrolamento e encascalhamento, tapa buracos e limpeza. “A população pede e temos que levar essas reivindicações ao prefeito Emanuel Pinheiro, através de suas secretarias, que também estão empenhadas em atender os bairros com a realização de diversos serviços”, analisou o parlamentar.

Da Assessoria Imprensa/Marcely Alves

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital