Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/04/2017
Vereadores participam da entrega de moveis para 14 unidades do CRAS
Ednei - Câmara Municipal de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá entregou  na ultima quinta-feira  (06), moveis  para atender 14 unidades do Centro de Referência de Assistência Social( CRAS). O foco principal da ação é  melhorar o atendimento às famílias que usam os serviços de assistência e proporcionar condições aos técnicos dos centros.

 

Foram entregue as unidades 42 cadeiras, 14 cadeiras com três lugares, 56 mesas com gavetas, 14 armários com chaves, 14 bebedouros, 14 ar-condicionados, 14 computadores com recursos do Ministério da Defesa Social.

 

O prefeito Emanuel Pinheiro disse que a população é o maior patrimônio. Para ele quem ama zela, quem ama cuida. “O que cabe a mim é dar um mínimo de condições de trabalho para as pessoas que trabalham no CRAS. Levar a prefeitura até o cidadão, levar as pessoas que estão lá na ponta e que estão em estado de vulnerabilidade”, destacou.

 

Justino Malheiros (PV) , presidente da Câmara Municipal de Cuiabá avalizou  a importância da ação  “Em três meses já observamos ações concretas em nossa cidade, gerar condições de trabalhos para as unidades do CRAS é de suma importância”, ressalta Justino.

 

Além do presidente da Casa de Leis esteve presente no evento os vereadores Diego Guimarães (PP ), Lilo Pinheiro (PRP), Mário Nadaf (PV), Abilio Brunini (PSC), Sargento Joelson (PSC), Marcrean Santos ( PRTB) .

Secom Câmara Cuiabá


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.